Dez pessoas ficam feridas em acidentes no Rio de Janeiro

Em um dos acidentes, uma mulher foi atropelada após um motorista de uma van lotada perder o controle do veículo

iG Rio de Janeiro |

Três acidentes ocorreram em diferentes pontos da cidade do Rio de Janeiro, deixando dez pessoas feridas, na manhã deste sábado (1).

O mais grave ocorreu no bairro Usina, na zona norte da cidade. Um motorista, que conduzia uma van com seis ocupantes, perdeu o controle do veículo na avenida Edson Passos. Após bater em um poste, ele ainda atropelou uma mulher que estava na calçada.

Todos os feridos, de acordo com o corpo de bombeiros, estão com escoriações leves e algumas fraturas, mas não há risco de morte.

Já no Centro da cidade, na avenida Rio Branco, um carro modelo Fox, colidiu com um táxi próximo à praça praça Mauá. O táxi chegou a capotar na pista, e o motorista, Cícero Dias, de 43 anos, que o conduzia, sofreu escoriações.

No momento do acidente, ele transportava quatro passageiros que nada sofreram. Os ocupantes do Fox também não se feriram.

Também no Centro, na esquina das ruas do Senado e Gomes Freire o motorista de um veículo, modelo Gol preto, perdeu a direção e bateu nos andaimes de uma obra. Ele foi socorrido para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Bombeiros acreditam que ele estava alcoolizado.

    Leia tudo sobre: acidentesréveillon 2011

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG