Dez bandidos armados com fuzis invadem hospital e resgatam homem

PM suspeita que paciente foi resgatado para ser morto por traficantes. Caso ocorreu na Ilha do Governador, na zona norte do Rio

iG Rio de Janeiro |

Dez bandidos armados com fuzis invadiram durante a madrugada desta segunda-feira (20) o Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, e resgataram um homem de 28 anos que estava internado após levar dois tiros.

A PM suspeita que o bando tenha resgatado o paciente, identificado como Adalberto de Souza Santos, de 28 anos, para matá-lo. Segundo policiais, Adalberto foi internado na madrugada do último sábado (18) após ser perseguido e baleado por traficantes armados do morro do Dendê, no mesmo bairro.

A polícia não tem informações se Adalberto tenha ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a corporação, consta que ele trabalha em uma floricultura. No resgate, a quadrilha usou quatro carros.

Á tarde, a PM fez uma operação no morro do Dendê para tentar capturar o bando que invadiu o hospital. Na ação, foram apreendidas dez caixas com 50 munições para fuzil calibre 762, uma pistola e um veículo roubado. Um traficante acabou morto e um PM foi baleado mas não corre risco de morrer.

    Leia tudo sobre: invasão hospitalRiotraficantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG