Duas pessoas precisaram ser removidas para unidades municipais

Chuva não atrapalha a festa do público na orla de Copacabana
William Volcov/Agência O Globo
Chuva não atrapalha a festa do público na orla de Copacabana
Tudo indica que a queima de fogos na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, acontecerá debaixo de chuva. A menos de uma hora do início da festa, continua chovendo no palco do mais famoso réveillon do mundo. A chuva, no entanto, cai em menor intensidade do que duas horas atrás.

Leia também: Já é 2012 em vários países

Usando guarda-chuvas ou capas, o público se diverte com o show do grupo O Rappa. Antes, se apresentou a sambista Beth Carvalho. Vários transatlânticos estão ancorados próximo da praia para acompanhar o espetáculo de fogos.

O batalhão da PM em Copacabana (19ª BPM) continua sem registrar ocorrências mais sérias. O público, que lota a praia, enfrenta um problema: enormes filas para usar os banheiros químicos instalados ao longo da orla.

Veja: Público já começa a chegar em Copacabana

Até as 22h30, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil realizou 237 atendimentos nos sete postos médicos montados na orla de Copacabana. Duas pessoas precisaram ser removidas para unidades municipais, sendo que uma delas é um homem com intoxicação alcoólica e agitação psicomotora que foi transferido para o Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.