Criminosos pulam de viaduto para escapar da prisão no Rio

Trio em carro roubado foi perseguido por vários bairros. Bandidos subiram em ponte em construção e pularam de uma altura de 10 m

iG Rio de Janeiro |

Após serem perseguidos por vários bairros por PMs, três suspeitos em um carro roubado pularam de um viaduto em construção de uma altura de dez metros na manhã desta quinta-feira (22), no bairro de Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro. Um dos bandidos sofreu ferimentos leves. Todos acabaram presos. Dois eram menores de idade.

De acordo com a PM, o grupo, que estava em um Fiat Linea com placa de Minas Gerais e que fora roubado ontem, resolveu fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar na avenida Dom Hélder Câmara, no bairro de Maria da Graça, na zona norte. Os PMs foram atrás.

O trio seguiu pela via, que corta os bairros de Del Castilho, Cachambi, Engenho de Dentro e Pilares, e entrou na avenida João Ribeiro.

Sem saber, os bandidos subiram de carro em um viaduto ainda em construção no bairro de Tomás Coelho. Encurralados, eles resolveram abandonar o veículo e pular da ponte. Um deles acabou sofrendo ferimentos na cabeça e precisou ser medicado. Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres.

    Leia tudo sobre: perseguiçãocarro roubadoviadutoRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG