Homicídios ocorreram em Sapucaia, no interior do estado do Rio de Janeiro. Vizinho é apontado pela polícia com principal suspeito

Policiais militares do 38°BPM (Três Rios) encontraram o corpo de uma menina de 11 anos, identificada como Leandra da Silva, no final da manhã desta sexta-feira (25) em um matagal, no município de Sapucaia, no Centro Sul Fluminense

Leandra estava desaparecida desde ontem, mesmo dia em que sua mãe, Patrícia Soares de Paula, de 31 anos, e o seu irmão gêmeo, Jean Paulo da Silva, foram assassinados. O corpo estava próximo a casa onde a família morava, em Aparecida, distrito localizado a cerca de 165 km de distância da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações de agentes da 109°DP (Sapucaia), que investigam o caso, os corpos foram encontrados pelo marido de Patrícia e pai dos gêmeos, que voltava do trabalho em uma lavoura. As vítimas estavam com ferimentos na cabeça, provavelmente feitos com uma ferramenta semelhante a um pé-de-cabra.

Um homem, que seria vizinho da família, está sob custódia na delegacia. Ele é o principal suspeito dos crimes, já que Patrícia o havia denunciado por ter agredido sua própria mãe. Ainda segundo testemunhas, esse mesmo vizinho teria jurado vingança pela denúncia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.