Corpo de vítima das chuvas aguarda identificação em Petrópolis

Mulher foi perto de São José do Vale do Rio Preto

iG Rio de Janeiro |

O corpo de uma mulher que morreu em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Estado do Rio aguarda identificação desde a última quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis.

De acordo com a equipe do instituto, a vítima tem pele negra e idade aproximada entre 60 e 70 anos. Ela foi encontrada na localidade conhecida como Parada Morelli, perto do município de São José do Vale do Rio Preto.

Hospital

Já está em funcionamento em Petrópolis, no Parque de Exposições de Itaipava (Estrada União e Indústria, nº 10.000), o hospital de campanha da Aeronáutica. A unidade tem capacidade para receber 400 pessoas. Mais de 30 militares, entre médicos e enfermeiros, estão à disposição das 8h às 17h.

No local, estão sendo feitos atendimentos médicos nas áreas de pediatria, ortopedia, odontologia, clínica geral, cirurgia geral e ginecologia. O atendimento preventivo contra doenças provenientes de situações calamitosas (vacinação) também é oferecido pelos militares.

O hospital de campanha estruturado no Parque de Exposições de Itaipava foi o mesmo montado para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti.

    Leia tudo sobre: tragédiachuvaspetrópolis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG