Corpo de estudante morto em batida de carro é enterrado no Rio

Jovem voltava da festa de aniversário. No carro havia a inscrição "se não gosta do modo como dirijo, mantenha-se fora da calçada"

Daniel Gonçalves, especial para o iG |

O corpo do estudante Diogo Monteiro Frota dos Santos, de 24 anos, foi enterrado às 9h desta segunda-feira no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ele morreu na madrugada de domingo (24) após o carro que dirigia colidir contra o muro do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na rua São Clemente, no mesmo bairro.

A frente do automóvel ficou totalmente destruída e chegou a pegar fogo. O Instituto Médico Legal informou que a causa da morte foi ação contundente, resultado de forte impacto.

Segundo a polícia, na traseira do automóvel havia um adesivo com a frase, em inglês, "Se não gosta do modo como dirijo, mantenha-se fora da calçada".

Diogo estava voltando da sua festa de aniversário comemorada no Jardim Botânico. Ele não teria conseguido fazer a curva da rua Martins Ferreira para entrar na São Clemente. Taxistas que passavam pelo local ajudaram a combater as chamas.

A perícia vai determinar a quantos quilômetros por hora o carro estava na hora da batida.

Agência O Globo
Rapaz voltava da festa do seu aniversário quando bateu contra o muro de um colégio

    Leia tudo sobre: acidentecarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG