Conheça a rotina sem glamour da 'Xerifa da Rocinha' na prisão

Acostumada com vida de luxo, Danúbia de Souza Rangel está isolada e ainda não recebeu visitas na cadeia

iG Rio de Janeiro |

Cinco refeições por dia, banho de sol por cerca de uma hora, isolamento e, por enquanto, nenhuma visita. Essa é a rotina inicial de Danúbia de Souza Rangel, a "Xerifa da Rocinha" e namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, na cadeia feminina Joaquim Ferreira de Souza, no complexo prisional de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia também : Traficante Nem batia na namorada por causa de ciúmes, revela escuta da polícia

Danúbia foi presa na última sexta-feira (25) e foi levada para o presídio no dia seguinte. A nova rotina da "Xerifa" contrasta com a vida glamurosa que levada antes de ir para a cadeia.

A loura, atualmente com 27 anos, gostava de luxo. Gastava o dinheiro do namorado com roupas de grife e joias. De Nem, ganhou até um passeio de helicóptero e um EcoSport. Morava em uma mansão com móveis e eletrodomésticos modernos. Chegou a pagar R$ 3,5 mil por um serviço de jardinagem na casa.

Leia também : Mulher de Nem levava vida de luxo na Rocinha

Recém-chegada na prisão, Danúbia passará por um perído de "quarentena" até os agentes penitenciários avaliarem se ela poderá conviver com outras detentas. Atualmente, ela está isolada em uma cela. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, até o momento, não foi feito nenhum credenciamento para visitá-la.

Na prisão, Danúbia terá à disposição café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e uma pequena refeição às 22h. De acordo com agentes, o cardápio é diversificado (se serve feijão, macarrão, peixe, carne e até salgadinhos) e a comida, de boa qualidade.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG