Confira o que funciona no Rio de Janeiro no jogo do Brasil

Transportes não terão esquema especial. CET-Rio vai fechar ruas em Copacabana e Tijuca

iG Rio de Janeiro |

O torcedor que quiser acompanhar o jogo da Seleção Brasileira, às 11h, contra a Holanda pela Copa do Mundo em locais públicos não vai contar com esquema especial de transportes. Contudo, caso utilize carro para chegar ao destino é bom ficar atento ao trânsito e evitar as ruas e avenidas onde o estacionamento estará proibido. Veja abaixo o que funciona na capital fluminense:


Justiça: Não haverá expediente hoje.


Metrô: funcionamento normal mesmo na hora do jogo do Brasil.


Barcas: O trajeto Praça XV-Niterói não terá esquema especial, assim como as barcas para Paquetá e Cocotá.


Trens: Só haverão composições extras de acordo com a demanda de passageiros.


Órgãos públicos: Ponto facultativo nesta sexta-feira.


Correios: As agências fecham das 10h30 às 13h.


Shoppings: Cada um dos principais shoppings da cidade vai funcionar em um horário específico. Alguns vão abrir somente após os jogos do Brasil, outros fecham durante as partidas e poucos terão funcionamento normal.


FIFA Fan fest: A CET-Rio vai fechar a partir das 10h30 a pista da avenida Atlântica, sentido Botafogo, em Copacabana, por causa da movimentação de torcedores. A via deverá ser reaberta até as 15h

Alzirão: A rua Conde de Bonfim, entre as ruas dos Araújos e Valparaíso, e a rua Alzira Brandão, entre as ruas Eduardo Ramos e Conde de Bonfim, ficarão fechadas das 9h às 22h. A rua Alfredo Pinto, entre a avenida Heitor Beltrão e rua Pereira Barreto, também será interditada.

Comlurb: Disponibilizou uma equipe de 344 garis, que contarão com o apoio de 218 contêineres, 62 caminhões, 29 pipas d’água, 32 pulverizadores, três caixas estacionárias, dois poliguindastes e um microtrator para limpeza das ruas após a partida.

    Leia tudo sobre: Abre e fechario de janeirojogo do brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG