Confira o funcionamento de serviços e transporte no Rio

Bancos, supermercados e shoppings não vão funcionar durante a partida. As praças de alimentação estarão atendendo ao público

iG São Paulo |

Metrô: Os procedimentos adotados em horário de pico serão usados a partir de duas horas antes das partidas do Brasil, com reforço na segurança e nas bilheterias. Todas as composições disponíveis vão circular, assim como toda a frota de linhas de ônibus que fazem a integração.

Trens: Também vai antecipar os intervalos das horas de pico. As composições partem a cada 10 minutos para Deodoro, Japeri e Santa Cruz. Belford Roxo e Nova Iguaçu a cada 15 minutos.

Barcas: A linha Praça XV-Niterói terá intervalos de 10 minutos nos horários dos jogos. Praça XV-Charitas serão 15 minutos. As barcas que partem para Cocotá e Paquetá funcionarão com horário normal.

Ônibus: As empresas vão disponibilizar ônibus com frota normal, porém com intervalos maiores.

Shoppings: As praças de alimentação abrem ao público normalmente. As lojas fecham no horário do jogo, variando de acordo com o shopping.

Bancos: A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os bancos estarão abertos das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Supermercados: Fecham na hora do jogo.

    Leia tudo sobre: Copa do Mundo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG