Confira esquema de transporte para o show de Paul McCartney

No primeiro dia de apresentação, metrô e trens não registraram problemas

iG Rio de Janeiro |

A concessionárias Metrô Rio e SuperVia, que administram as redes metroviária e ferroviária do Rio, respectivamente, não registraram problemas na madrugada desta segunda-feira (23) após o show do cantor Paul McCartney no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.

Para a apresentação de hoje à noite, a Supervia informa que toda a frota estará operando a partir das 17h e mais oito trens extras vão partir da Central do Brasil para o Engenho de Dentro sem paradas, com intervalos de 30 minutos. Também haverá reforço no número de agentes de segurança e de atendimento nas estações.

Após o show, nos dois dias, os trens sairão da estação do Engenho de Dentro para Santa Cruz a cada 20 minutos, para Japeri a cada 20 minutos e para a Central do Brasil, a cada dez minutos. O último trem sairá da estação onde fica o estádio por volta das 2h20.

No metrô, todas as estações vão funcionar para embarque até meia-noite. A exceção será a estação Central do Brasil, que vai ficar aberta para embarque até a chegada do último trem da SuperVia vindo do Engenhão. Todas as estações do metrô vão estar abertas para desembarque.

Os ônibus do Metrô Na Superfície General Osório/Gávea e Botafogo/Gávea vão circular até a chegada da última composição nas suas estações. Os ônibus da linha Barra Expresso (via Nova América/Del Castilho) realizarão serviço com ponto de parada próximo ao Engenhão.

    Leia tudo sobre: metrôtremtransporteengenhãopaul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG