Comandante geral da PM se reúne com parte da tropa em batalhão

Coronel Mário Sérgio Duarte conversa com moradores e pede que eles se afastem da porta do 16º BPM

Flávia Salme, iG Rio de Janeiro |

O comandante-geral da PM do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, entrou por volta das 17h30 deste sábado (27) no 16º Batalhão da PM, em Olaria (zona norte do Rio), onde se reúne com parte da tropa. Também participa do encontro o relações públicas da corporação, coronel Henrique Lima Castro.

Antes de entrar no batalhão, o comandante geral da PM pediu a moradores da região que se aglomeravam na porta da unidade policial que se afastassem para não atrapalhar o trabalho de combate aos criminosos. A medida também teve caráter preventivo, já que na porta do batalhão estão os 11 veículos blindados da Marinha, e o movimento dessa frota entre os pedestres pode provocar um acidente.

Por conta da curiosidade dos moradores, muitos com filmadoras ou máquinas fotográficas digitais, o comandante da PM pediu que o trecho da rua Paranapanema onde fica o 16º Batalhão fosse isolado com cordas.

Às 18h, carros do Bope deixavam o batalhão em direção ao complexo do Alemão, mas até então não havia ocorrido nenhuma ocupação.

    Leia tudo sobre: operação policialataques no rioviolênciapm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG