Com ventos fortes, frente fria chega ao Rio

A temperatura deve variar entre 27°C e 19°C. Previsão de chuva moderada a forte no decorrer do dia

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Uma frente fria chegou ao Rio de Janeiro na madrugada deste domingo com ventos de até 31 km por hora. A máxima prevista para hoje não deve passar de 27°C e a mínima de 19°C, com umidade relativa do ar de 58%, segundo o Climatempo. Há previsão de chuva moderada a forte no decorrer do dia. No sábado, o sol forte levou muitos cariocas às praias com temperaturas de até 36°C.

O tempo deve permanecer assim até a semana que vem com pancadas de chuva e céu nublado a parcialmente nublado. Ainda de acordo com o Climatempo, na terça-feira, feriado da independência, deve fazer sol pela manhã, mas com aumento de nuvens durante o dia e temporais à tarde.

A Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia na capital, informou que já está trabalhando no restabelecimento da eletricidade nas áreas afetadas, porém sem estipular prazos. Deodoro, Marechal Hermes, Méier, Quintino, Engenho de Dentro e Olaria, na zona norte do Rio, e Alto da Boa Vista, zona sul, foram afetadas por cortes de energia. Algumas regiões de São João de Meriti, Duque de Caxias e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, também sofreram o mesmo problema.

    Leia tudo sobre: Temperaturafrente friaventos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG