Cinco morrem em confronto com policiais em Belford Roxo

PM invade morro na Baixada Fluminense após denúncia de que moradores eram ameaçados por traficantes

AE |

selo

Cinco supostos traficantes morreram no fim da tarde de quarta-feira, na Baixada Fluminense, após se envolverem em um tiroteio com policiais militares  em um dos acessos ao Morro do Machado, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidas drogas, três pistolas, uma escopeta e uma granada. Um policial ficou ferido por uma bala de raspão e já recebeu alta do hospital.

De acordo com a PM, os policiais se deslocaram até o morro após receberem denúncias de que moradores estavam sendo expulsos de suas casas por criminosos. No momento em que entravam no morro, os policiais flagraram os suspeitos, dando início ao tiroteio. O caso foi registrado na 54ª Delegacia, de Belford Roxo.

São Paulo

Nesta madrugada, em São Paulo, dois assaltantes que portavam um revólver de brinquedo foram baleados, por volta das 3h45, ao abordarem um policial militar que estava à paisana na Estrada de Itapecerica, próximo ao Shopping Campo Limpo, na zona sul da capital paulista. Um deles morreu.

Em seu dia de folga, mas armado, o soldado André Luiz Meirelles de Oliveira foi abordado pela dupla e reagiu. Baleados, Misael de Souza e Alex Alcântara de Arruda foram encaminhados ao pronto-socorro municipal do Campo Limpo, onde Souza morreu. Arruda, ferido na perna, está fora de perigo.

A moto usada pelos bandidos na tentativa de roubo foi apreendida. O caso será registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo.

    Leia tudo sobre: morrorio de janeiropoliciaisbelford roxo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG