Chuva não atrapalha chegada de público a festival gospel no Rio

Fãs da música religiosa usam capas de chuva para se protegerem. Veja galeria de fotos

iG Rio de Janeiro |

Gabriel de Paiva/Agência O Globo
Festival de música religiosa é realizado debaixo de chuva no Rio
Apesar da chuva que atinge a cidade do Rio de Janeiro desde o início da manhã deste sábado (10), o público marca presença no Festival Promessas, evento de música religiosa que está sendo realizado no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na zona sul. Os shows começaram por volta das 14h.

Leia também : Festival de música gospel deve atrair 200 mil pessoas no Rio

Os fãs dos artistas que vão se apresentar estão usando capas de chuva para se protegerem. O evento terá a participação de Diante do Trono , David Sacer , Fernanda Brum , Fernandinho , Regis Danese , Damares , Ludmila , Pregador Luo e Eyshila, entre outros.

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil informou que, até as 16h, 28 pessoas nos cinco postos de saúde que estão localizados no Aterro do Flamengo para atendimento ao público. A principal causa de atendimento foi mal estar.

As unidades contam com 140 profissionais, sendo 50 médicos, equipamentos de ponta, além de ambulâncias para os casos que necessitarem de transferência. Cada posto tem 12 leitos, sendo dois de suporte à vida. Os hospitais de emergência da rede municipal de saúde e as unidades de pronto atendimento (UPAs) estão preparados para receber os casos mais graves, que serão direcionados pela Central de Regulação.

A PM ainda não tem uma estimativa de público presente ao evento mas informou que, até as 16h30, não foi acionada para nenhuma ocorrência no local.

    Leia tudo sobre: Riogospel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG