Chuva deixa tráfego lento no Rio de Janeiro

Manhã é de congestionamento nas principais vias da cidade

iG Rio de Janeiro |

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que há lentidão nas principais vias da cidade devido ao mau tempo. Por causa da chuva, além da visibilidade reduzida, as pistas molhadas acarretaram acidentes em alguns pontos.

Na zona sul, no túnel São Conrado, sentido Gávea, três veículos colidiram. Não há informações sobre feridos. Já na rua Jardim Botânico, também sentido Gávea,  um ônibus enguiçado provoca lentidão. Também é lento o tráfego na avenida Visconde de Albuquerque, sentido Praça Sibélius.

Leia também: Aeroporto Santos Dumont fecha para pousos devido ao mau tempo

Na zona norte, o motorista encontra dificuldades na Linha Vermelha, sentido Centro, na descida do viaduto do Gasômetro e na Leopoldina. Há dificuldades também na Praça da Bandeira e na avenida Presidente Vargas, devido a alguns bolsões d´àgua.

Na Avenida Brasil, uma colisão entre dois carros,na altura de Fazenda Botafogo, deixa o trânsito intenso em direção ao Centro. Não houve feridos.

Na zona oeste, a Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, apresenta tráfego lento desde a saída da Linha Amarela até a chegada ao Cebolão, no sentido orla.

Clique e veja a previsão do tempo para a sua cidade

    Leia tudo sobre: trânsitoaeroportochuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG