Chuva deixa o trânsito lento no Rio

Frente fria chegou à cidade nesta terça-feira e deve continuar até sexta. Principais vias registram retenções

iG Rio de Janeiro |

A chuva que cai sobre a Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde o início da noite de ontem (4) provoca problemas em diversas vias. Na Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, o trânsito segue intenso da Cidade de Deus até a avenida Ayrton Senna. No sentido Centro, o panorama é o mesmo do bairro de Del Castilho até a saída 9, na avenida Brasil. Na Ponte Rio-Niterói, a baixa visibilidade deixa o fluxo lento, para quem segue em direção à capital fluminense, na Praça do Pedágio e na chegada ao Viaduto do Gasômetro. O tráfego está completamente congestionado no Vão Central. No sentido Niterói, a situação é mais tranquila.

Na avenida Brasil há pontos de lentidão de Irajá até a Penha e de Ramos até o Caju, no sentido centro. O motorista que optar pela Linha Vermelha vai encontrar retenções desde o bairro de Bonsucesso até São Cristóvão. Na Perimetral, sentido zona sul, há congestionamento na altura da Cidade do Samba e da Praça XV.

O motorista enfrenta problemas na rodovia Niterói-Manilha no trecho inicial da BR-101 Norte. O engarrafamento provoca reflexos no Gradim, em São Gonçalo.

Acompanhe o trânsito em SP, Rio e BH

    Leia tudo sobre: chuvatrânsitofrente fria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG