Chove em alguns pontos do Rio

Por causa do mau tempo, aeroportos Santos Dumont e do Galeão operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens

iG Rio de Janeiro |

Marco Antonio Cavalcanti / Agência O Globo
Névoa intensa no Rio encobre o morro do Pão de Açúcar
O avanço de uma frente fria provoca chuva no início da noite desta segunda-feira (28) em alguns pontos do Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil, o município está em estágio de atenção e há possibilidade de chuva ocasionalmente forte nas próximas horas.

Em virtude do mau tempo, a Defesa Civil registrou 40 ocorrências entre 10h30 e 17h30 desta segunda-feira, entre elas um deslizamento de barreira com rolamento de pedra.

As condições meteorológicas também afetam os aeroportos Santos Dumont e do Galeão. Devido à névoa intensa, os terminais operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens.

Por causa da chuva, o trânsito segue lento na Ponte Rio-Niterói desde a grande reta até a praça do pedágio e nos acessos às avenidas do Contorno e Jansen de Mello, em direção a Niterói. No sentido Rio, há lentidão desde o cais do porto ao acesso à Linha Amarela.

Os motoristas também encontram problemas na zona sul do Rio nas ruas São Clemente e Pinheiro Machado, sentido Catumbi. O panorama é o mesmo na zona norte da cidade na Praça da Bandeira, sentido Maracanã, na Praça Saens Peña, em direção ao Alto da Boa Vista, e no cruzamento das ruas Aristides Caire e Santa Fé.

    Leia tudo sobre: chuvameteorologia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG