CET-Rio monta esquema de trânsito para Copa Alzirão 2010

Vias estarão interditadas. Será proibido estacionar

Daniel Gonçalves, especial para o iG |

A CET-Rio divulgou hoje o esquema de trânsito especial para atender ao evento Copa Alzirão 2010, realizado nos dias de jogos da Seleção Brasileira. No Alzirão, além de assistir às partidas, o público pode aproveitar uma programação com shows, concursos e outras atividades.

Estacionamento: é permitido na rua Conde de Bonfim no trecho compreendido entre a rua Valparaíso e a rua Alfredo Pinto. Não pode estacionar na rua Conde de Bonfim, em ambos os lados, no trecho compreendido entre a rua dos Araújos e a rua Valparaíso; rua Alzira Brandão, em ambos os lados, no trecho compreendido entre a rua Eduardo Ramos e rua Conde de Bonfim; rua Marquês de Valença, em ambos os lados e em toda a sua extensão; avenida Heitor Beltrão, entre a rua São Francisco Xavier e a rua Marquês de Valença.

Vias interditadas: rua Conde de Bonfim, no trecho compreendido entre a rua dos Araújos e a rua Valparaíso; rua Alzira Brandão, no trecho compreendido entre a rua Eduardo Ramos e rua Conde de Bonfim; rua Alfredo Pinto, no trecho compreendido entre avenida Heitor Beltrão e rua Pereira Barreto.


O próximo jogo do Brasil será domingo, dia 20 de junho, às 15h30, contra a Costa do Marfim. A partida que fecha a participação brasileira na fase de grupos da competição será na sexta, dia 25 de junho, às 11h, contra Portugal. O calendário Copa Alzirão 2010 vai depender dos resultados.

    Leia tudo sobre: CET-RioAlzirãoCopa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG