Carro invade ciclovia e atropela ciclista e outras quatro pessoas

Acidente ocorreu no aterro do Flamengo, na zona sul do Rio. Vítimas foram socorridas para o hospital Municipal Souza Aguiar

iG Rio de Janeiro |

Agência OGlobo
Carro permanece na ciclovia para perícia

Um carro invadiu a ciclovia da avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, e atropelou um ciclista, dois funcionários da secretaria municipal de Conservação que trabalhavam no local, além de outras duas pessoas. O acidente ocorreu na altura do morro da Viúva, na pista sentido Centro, e a via chegou a ser interditada por cerca de 30 minutos para o socorro das vítimas.

Leia também : Confira o trânsito na sua cidade

Segundo informações do Centro de Operações, o motorista teria perdido o controle do automóvel, que teria capotado e, em seguida, atingido as pessoas que estavam na orla.

As cinco vítimas foram socorridas por bombeiros do quartel do Catete, da zona sul, e encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Duas tiveram fraturas expostas e deverão passar por cirurgia. As outras três continuam internadas, mas o estado de saúde é estável.

Apesar da liberação do trânsito na via, há reflexos em diversas vias da zona sul, como nas avenidas Atlântica, Nossa Senhora de Copacabana e  Venceslau Brás.

    Leia tudo sobre: acidenteaterro do flamengociclista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG