Veículo percorreu cerca de 200 metros da ciclovia e foi parar no calçadão

Curiosos ao redor da picape que foi parar no calçadão da Praia de Copacabana
Agência O Globo
Curiosos ao redor da picape que foi parar no calçadão da Praia de Copacabana
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (25) após serem atropeladas por um carro que invadiu a ciclovia da Praia de Copacabana, na altura do Posto 5, na zona sul do Rio. De acordo com guardas municipais que estavam no local, a picape com placa da cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais, chegou a percorrer aproximadamente 200 metros na ciclovia e foi parar no calçadão da praia.

As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da capital fluminense. Duas mulheres ficaram levemente feridas e já receberam alta. A terceira vítima, um ciclista, sofreu traumatismo craniano e uma fratura no fêmur. Ele passa por uma cirurgia, segundo informações do hospital.

De acordo com testemunhas, o motorista disse que estava passando mal no momento do acidente, perdendo momentaneamente os sentidos. Guardas municipais relataram que ele não apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde a ocorrência está sendo registrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.