Carro de Sérgio Mallandro é apreendido em blitz da Lei Seca

Humorista chegou a cantar "Vem fazer glu glu" para descontrair, mas não teve jeito e o veículo foi rebocado no Rio

iG Rio de Janeiro |

Reprodução
Foto postada por Sérgio Mallandro no Twitter
O humorista Sérgio Mallandro teve o carro apreendido por falta de documentação na madrugada deste domingo após ser parado em uma blitz da Operação Lei Seca, no Leblon, zona sul do Rio. O artista dirigia um Citröen C5 pela Avenida Delfim Moreira, na altura do Posto 12, quando foi abordado pelos agentes.

Mallandro fez o teste do bafômetro, mas a quantidade de álcool no organismo do artista estava abaixo do limite permitido. Já o automóvel dirigido por ele estava sem placa e documentação.

O veículo foi rebocado e levado para o depósito público. De acordo com agentes, Mallandro ainda dançou e cantou “Vem fazer glu-glu” para descontrair, mas não teve jeito. A multa para quem dirige sem placa e documentação é de cerca de R$ 900.

Em sua página no Twitter, o humorista comentou o episódio. “Raaa! Ae glu glu! Mensagem importante... aqui no Rio a Lei Seca procede! Se beber não dirija! Yeyee”, postou Mallandro, com uma foto tirada na blitz.

Segundo ele, o carro apreendido era de uma amiga que não havia feito a vistoria no Detran, marcada para agosto. "Mesmo tendo sido aprovado no teste do bafômetro, com nível 0 de álcool, levaram o carro da minha amiga, então conselho: regularizem seus documentos, orientem-se, pois às vezes nem sabemos esses detalhes. Aqui no Rio, você sai de carro blindado e... volta com as sacolas na mão! Rááá e não é Pegadinha do Mallandro", completou.

    Leia tudo sobre: Lei SecaSérgio Mallandro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG