Paulo Sérgio, que disputou última temporada pelo Náutico, não apresentava sinais de embriaguez. Acidente foi em Copacabana

O atacante do Flamengo Paulo Sérgio Luiz de Souza, 22 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (20), em Copacabana (zona sul do Rio).

O carro dirigido pelo jogador atingiu fortemente a lateral de um táxi, no cruzamento entre as ruas Santa Clara e Barata Ribeiro.

O taxista Adenilson Ribeiro foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está internado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele está lúcido, teve um corte na orelha e escoriações, mas passa bem.

O atleta não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Civil. Havia um tapume no local, que pode ter atrapalhado a visibilidade.

Paulo Sérgio jogou a última temporada pelo Náutico, emprestado pelo Flamengo. Ele não participou da campanha do hexacampeonato brasileiro do time carioca, porque tinha sido emprestado ao Figueirense, da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.