Carro de jogador do Flamengo bate em táxi e fere outro motorista

Paulo Sérgio, que disputou última temporada pelo Náutico, não apresentava sinais de embriaguez. Acidente foi em Copacabana

iG Rio de Janeiro |

O atacante do Flamengo Paulo Sérgio Luiz de Souza, 22 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (20), em Copacabana (zona sul do Rio).

O carro dirigido pelo jogador atingiu fortemente a lateral de um táxi, no cruzamento entre as ruas Santa Clara e Barata Ribeiro.

O taxista Adenilson Ribeiro foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está internado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele está lúcido, teve um corte na orelha e escoriações, mas passa bem.

O atleta não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Civil. Havia um tapume no local, que pode ter atrapalhado a visibilidade.

Paulo Sérgio jogou a última temporada pelo Náutico, emprestado pelo Flamengo. Ele não participou da campanha do hexacampeonato brasileiro do time carioca, porque tinha sido emprestado ao Figueirense, da Série B.

    Leia tudo sobre: Flamengoacidentetaxistacarroestado gravehospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG