Carona que estava com atropelador presta depoimento no Rio

Jovem que estava no mesmo carro que atingiu Rafael Mascarenhas é ouvido novamente pela polícia

iG Rio de Janeiro |

O rapaz que estava sentado no banco do carona do veículo que atropeladou o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, está prestando novo depoimento nesta terça-feira na 15ª DP (Gávea). André Leal será ouvido novamente para que a polícia consiga esclarecer como foi abordagem dos PMs que liberaram Rafael Bussamra, que confessou ter atingido a vítima. O pai de Bussamra disse em depoimento que os policiais militares pediram R$10 mil para deixarem o carro ir embora sem encaminharem seus ocupantes para a delegacia. Rafael Bussamra chegou à 15ª DP por volta das 14h.

Rafael Mascarenhas morreu atropelado na madrugada de terça-feira (20) quando andava de skate no Túnel Acústico, zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi atropelado na pista sentido Gávea, que estava interditada para manutenção. Nesta segunda-feira (26), a corregedoria da Polícia Militar pediu à Justiça Militar a prisão preventiva dos dois PMs envolvidos no caso.

Hoje será realizada a missa de sétimo dia da morte de Rafael Mascarenhas às 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG