Bruno de Luca foge de blitz da Lei Seca no Rio

Apresentador da TV Globo se recusou a fazer teste do bafômetro e fugiu em seu carro

iG Rio de Janeiro |

AgNews
O ator e apresentador Bruno de Luca
O ator e apresentador Bruno de Luca se recusou a fazer o teste do bafômetro e fugiu de uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (8) no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio. De acordo com a coordenação da operação, por conta de sua atitude, ele recebeu duas multas.

Bruno de Luca dirigia seu carro, um Kia Sportage , quando foi abordado por fiscais da blitz. Ele entregou os documentos do automóvel e sua habilitação de motorista, mas se recusou a ser submetido ao teste que mede o nível de álcool no sangue.

Após a recusa, o apresentador fugiu da operação, entrando em um condomínio da região. Como se tratava de uma propriedade particular, os agentes não foram atrás para apreender o automóvel. Os documentos do ator, no entanto, foram retidos e anexados às notificações.

Segundo a Operação Lei Seca, as infrações cometidas – recusar o teste do bafômetro e fugir da blitz – são gravíssimas e Bruno de Luca vai responder a um processo administrativo no Detran. A reportagem do iG entrou em contato com o apresentador, mas não obteve retorno.

    Leia tudo sobre: lei secablitzbruno de luca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG