Bope faz operação na Rocinha em busca de suspeito de matar PM

Cabo do batalhão de Choque Rodrigo Alves Cavalcante foi morto durante a madrugada

iG Rio de Janeiro |

A assessoria da Polícia Militar informou que cerca de 150 policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), além de agentes do batalhão de Choque e da coordenadoria de inteligência fazem uma operação na Rocinha, Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (4). O objetivo é prender o homem acusado de matar um PM do batalhão de Choque na comunidade durante a madrugada.

Ainda de acordo com a PM, o suposto traficante já teria sido identificado através de um identidade que deixou cair após atirar contra o cabo Rodrigo Alves Cavalcante, de 33 anos.

Leia também : PM é morto na Rocinha durante a madrugada

Cavalcante foi baleado enquanto tentava revistá-lo. Ele participava de um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como 99.

O cabo era  filho de um policial militar da reserva e será sepultado com honras militares, mas o local e horário não estão definidos.

A PM pediu à população que ajude com informações que levem à captura do criminoso através dos telefones 2332-8486 (Setor de Inteligência do BPChoque) ou 2253-1177 (Disque-Denúncia), além do e-mail bpchqintel@gmail.com. O anonimato é garantido.

    Leia tudo sobre: polícia militarrocinhapoliciamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG