Sobe para 20 número de mortos em Sapucaia (RJ)

Corpo de idoso de 67 anos foi encontrado no final da manhã

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Buscas aos desaparecidos continuam em Sapucaia
Subiu para 20 o número de mortos no município de Sapucaia, no médio Paraíba do Estado do Rio de Janeiro, devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Segundo o secretário de planejamento e coordenador da Defesa Civil do município, Marco Antônio Teixeira, um corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (12) onde houve um deslizamento de terra que soterrou oito casas.

Leia também : Bombeiros acham carro com família soterrada e acham cinco corpos em Sapucaia

Nessa quarta-feira (11), um Fusca onde uma família inteira se abrigou quando houve o deslizamento na madrugada da última segunda-feira (9) foi encontrado. De dentro do carro, foram retirados os corpos de cinco pessoas.

De acordo com a Prefeitura, estavam no veículo, Francisco Edézio Lopes, de 46 anos, sua mulher, Valdinéia, as duas filhas do casal, Francine, de 15 anos, e Vitória, de 7, e ainda um primo, Sebastião Lopes.

A Prefeitura estima que entre três moradores ainda estejam desaparecidas na região.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, 23 pessoas morreram no Rio de Janeiro em decorrência das chuvas desde o início deste ano: 20 após o deslizamento em Jamapará, uma depois do desabamento de uma casa no município, uma em Laje de Muriaé e outra em Miguel Pereira.

    Leia tudo sobre: chuvadeslizamentosapucaia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG