Bombeiros combatem incêndio em ônibus na zona norte do Rio

"Como que eu vou trabalhar na situação que se encontra o Rio de Janeiro?", desabafou morador

Anderson Ramos e Daniel Gonçalves, iG Rio de Janeiro |

Bombeiros do quartel da Penha foram acionados na manhã desta quarta-feira para combater o incêndio em um ônibus na avenida Vicente de Carvalho, na altura de Vila Kosmos, zona norte do Rio de Janeiro. Ainda não há informações de vítimas. A Polícia Militar também está no local.

Segundo testemunhas, por volta das 7h30, dois homens obrigaram os passageiros a descerem e, usando jornais e gasolina, atearam fogo no coletivo da viação Três Irmãos. O representante comercial Márcio Aurélio mora em frente ao local do crime e disse que desistiu de ir trabalhar.

"Ontem já tive dificuldades de passar por alguns locais como Manguinhos e Jacarezinho. A gente está assustado né? Nós vamos para onde agora? Está acontecendo na frente da nossa casa agora. Como que eu vou trabalhar na situação que se encontra o Rio de Janeiro?", desabafou ao iG .

Uma nova onda de ataques aconteceu entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada de hoje Criminosos atearam fogo a ao menos 11 veículos na capital e na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, dando sequência aos atentados em série desde domingo (21). Não há registro de feridos em nenhum dos episódios.

Ao menos três ônibus e oito carros foram incendiados, e uma cabine da Polícia Militar atacada a tiros, entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24). As informações são da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

    Leia tudo sobre: arrastõesônibus incendiadosviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG