Bebê sequestrado é encontrado em Itaboraí

Policiais militares encontraram recém-nascido sequestrado dos braços da tia

iG Rio de Janeiro |

Policiais militares do 35°BPM (Itaboraí) encontraram, na manhã desta segunda-feira (5), o bebê recém-nascido que havia sido sequestrado dos braços da tia na última semana, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A mulher apontada pela tia da criança como a sequestradora também foi presa.

De acordo com os policiais, eles chegaram ao bebê através de uma denúncia anônima ao Disque-Denúncia. A sequestradora havia sido flagrada pelas câmeras do circuito interno do ônibus no qual Gleice Kelly da Silva Moreira, 22 anos, viajava com o sobrinho.

Leia também:  Bebê de dois meses é sequestrado no Paraná

Bebê foi raptado em ponto de ônibus

O bebê, de apenas 12 dias de vida, foi sequestrado no último dia 30 em em Alcântara , distrito de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a criança, do sexo masculino, estava no colo de uma tia em um ponto de ônibus. Os dois tinham acabado de sair de um posto de saúde.

Uma mulher chegou e começou a conversar com a tia do menino. Aproveitando-se de uma distração, a suspeita deu um golpe na cabeça da tia do garoto, que caiu desmaiada.A mulher, então, fugiu com a criança.

    Leia tudo sobre: bebêsequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG