Bebê de 1 ano e cinco meses é agredido pelo padrasto em Itaguaí

Criança teve traumatismo craniano e está internada em estado grave

iG Rio de Janeiro |

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) procuram um homem acusado de ter espancado o enteado, um bebê de 1 ano e cinco meses, na madrugada de quarta-feira (23), no município de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima sofreu um traumatismo craniano e está internada em estado grave, mas estável, na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) de Itaguaí.

De acordo com a polícia, Eliéser da Silva Castro teria agredido o bebê porque ele estava chorando. Segundo o depoimento da mãe da criança, o homem bateu com um tamanco no seu filho. Ao chorar mais alto, o bebê foi novamente agredido, só que dessa vez com um pedaço de madeira.

Após a agressão, o padrasto também teria impedido que a mãe da criança saísse de casa com o filho para buscar atendimento médico, trancando os dois. Os dois só foram liberados horas depois com a ajuda de um vizinho, que acionou a polícia.

Com a chegada dos agentes, Eliéser fugiu. O suspeito vai ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio duplamente qualificado, lesão corporal e cárcere privado.

    Leia tudo sobre: violênciaagressãobebêmenor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG