Bandidos que invadiram hotel serão transferidos amanhã para Rondônia

Os detidos estão alojados no presídio de Bangu IV. Um menor de 16 anos que também estava com o grupo vai ficar detido no Rio

iG Rio de Janeiro |

Os dez criminosos que invadiram um hotel em São Conrado , zona sul do Rio de Janeiro, vão ser transferidos na quarta-feira (25) para um presídio federal em Porto Velho , Rondônia. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado. A informação inicial dava conta de que a viagem seria feita ainda hoje. Os detidos estão alojados no presídio de Bangu IV, zona oeste da capital fluminense. O processo ficará sob responsabilidade do Departamento Penitenciário Nacional.

A Secretaria de Administração Penitenciária divulgou o nome dos presos que serão transferidos. São eles:  Vínicius Gomes da Silva, Alan Francisco da Silva, Victor Gomes Elói,     Washington de Jeuss Andrade Paes,  Rogério Avelino da Silva,  Davi Gomes de Oliveira, Ítalo de Jesus Campos,  Jackson Nascimento Gomes da Silva,  Técio Mathias da Silva e Jonathan Costa Soares.

O horário da transferência não foi divulgado. Um menor de 16 anos que também estava com o grupo vai ficar detido no Rio de Janeiro. O bando trocou tiros com a policia no sábado (21) nas ruas de São Conrado e manteve 35 pessoas reféns em um hotel na orla.

    Leia tudo sobre: tiroteiosão conrado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG