Segundo a Polícia Civil, há informações de que 15 pistolas, quatro espingardas e dois revólveres foram levadas pelos criminosos

Bandidos roubaram pelo menos 21 armas de uma loja na manhã deste sábado (25) na avenida Marechal Floriano, no centro do Rio de Janeiro. Várias caixas de munições também foram levadas mas ainda não se tem o número.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, ao menos 15 pistolas, quatro espingardas e dois revólveres foram levados pelos criminosos. Os bandidos também roubaram talões de cheques, cheques de clientes, mochilas, lunetas e cerca de R$ 1.500 em espécie. A loja assaltada é especializada em artigos de caça e pesca.

Relatos de testemunhas à polícia indicam que clientes podem ter participado do assalto. Pelo menos dois criminosos entraram na loja quando funcionários estavam iniciando o expediente. Um comparsa ficou do lado de fora.

Os criminosos esqueceram uma touca ninja no local. De acordo com policiais, a ação dos bandidos pode ter sido filmada pelo circuito interno de TV do estabelecimento. As imagens serão analisadas.

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.