Atropelamento e execução em Niterói

Casal é atropelado, homem não resiste aos ferimentos e morre; na cidade, PM é assassinado a tiros após colisão de carro

iG Rio de Janeiro |

Manoel Cosme Barbosa morreu após ser atropelado na Rua Benjamin Constant, no Barreto, em Niterói (região metropolitana do Rio), na madrugada deste domingo (9). Ele estava acompanhado de Valdiceia da Silva Figueiredo, que também foi atingida mas resistiu e foi encaminhada para o hospital estadual Azevedo Lima.

Bombeiros informaram que o motorista que atropelou o casal, na altura do número 505 da via, tentou fugir sem prestar socorro. Pessoas que estavam no local, no entanto, interceptaram o veículo e impediram a fuga.

PM é executado com vários disparos

No fim da noite deste sábado, um policial militar foi morto após se envolver em um acidente de trânsito no bairro do Fonseca, também em Niterói.

Testemunhas contaram que o cabo da PM Francisco de Souza Azevedo atingiu os motoristas de um outro veículo na Rua Riodades. Ao descer de seu Peugeot prata para conversar com os ocupantes do carro da frente ele foi atingido por vários disparos.

Policiais informaram que Francisco estava de folga. Ele era lotado no 16º BPM (Olaria), na zona norte da capital fluminense. As testemunhas diserram também que a ação dos criminosos foi tão rápida, que o cabo nem teve tempo de reagir.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). Embora tenha realizado buscas nas imediações do crime, os suspeitos conseguiram fugir.

    Leia tudo sobre: atropelamentoniteroiexecuçãotirospmmortoniteroi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG