Assaltantes invadem Linha Vermelha, no Rio

Bandidos armados roubaram celulares e catões nesta madrugada, horas antes da realização do sorteio das eliminatórias da Copa

AE |

selo

O dia em que o Rio de Janeiro aparece na vitrine mundial com a realização do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 começou com mais uma cena de insegurança em vias expressas da cidade. Bandidos armados invadiram a Linha Vermelha na madrugada e provocaram pânico entre motoristas.

Os assaltantes que, segundo testemunhas, aparentavam serem todos menores de idade, invadiram uma das pistas da via expressa, no sentido Baixada Fluminense, na altura da favela Parque Alegria, no Caju, pouco depois da saída da Avenida Brasil, outra grande via de acesso ao Centro do Rio.

 Motoristas que perceberam a ação resolveram voltar em marcha a ré, deixando outros muito assustados. No entanto, a ação foi rápida e apenas o motorista e um passageiro de um táxi registraram queixa na delegacia de Bonsucesso, na zona norte. Segundo as vítimas, foram roubados relógios, celulares e cartões. O passageiro contou que havia tido o carro apreendido numa blitz da Lei Seca e estava voltando para casa, em Nova Iguaçu, de táxi. Ninguém foi preso.

    Leia tudo sobre: assaltolinha vermelhaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG