Homens com fuzis fecham rodovia e assaltam motoristas na manhã deste sábado

Um arrastão na Rodovia Presidente Dutra, na chegada ao Rio de Janeiro, provocou pânico entre motoristas na manhã deste sábado. Por volta das 6h, oito homens armados com fuzis fecharam a pista no sentido São Paulo-Rio, na altura do bairro Jardim América, na zona norte.

Segundo testemunhas, os bandidos desceram de dois carros atirando. Houve pânico e vários motoristas tentaram fugir de marcha a ré. Alguns tiveram pertences roubados, mas ninguém ficou ferido.

Os bandidos abandonaram no local um Gol prata com o cadáver de um homem pardo no porta-malas. Eles roubaram outros dois carros e fugiram em direção à Avenida Brasil, principal acesso ao Centro do Rio.

Na altura de Parada de Lucas, também na zona norte, promoveram novo bloqueio e assaltaram outros dois motoristas. Policiais militares do batalhão de Olaria (9° BPM) foram acionados e trocaram tiros com os bandidos, que fugiram.

A pista de acesso ao Rio da Dutra ficou interditada para o trabalho da perícia no carro abandonado. Foram encontrados documentos no veículo, mas que não conferiam com o corpo.

A previsão é de liberação por volta do meio-dia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.