Apostador compulsivo faz denúncia e polícia fecha bingo no Rio

Homem enviou e-mail para delegado dizendo que só com o fechamento da casa ele pararia de jogar

iG Rio de Janeiro |

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) fecharam na tarde da última terça-feira (10) um bingo com cerca de 60 máquinas caça-níqueis, no bairro de Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado da especializada, Alessandro Thiers, os agentes descobriram o bingo através de uma denúncia anônima feita por e-mail. O homem indicava o lugar e pedia para os policiais fecharem, pois só assim ele ia parar de jogar. desespero, pois, não conseguia por meios próprios deixar de freqüentar o bingo.

De acordo com a polícia, o denunciante afirmou que o vício estava causando desentendimento familiar e problemas financeiros em sua vida.

Ainda segundo o delegado, no 2º andar do estabelecimento tinha uma rota de fuga camuflada com uma parede falsa, além de câmeras de vigilância no interior e ao redor do bingo.

Na semana passada, os agentes fecharam um bingo em Botafogo, na zona sul, após receberem a denúncia da filha de uma apostadora que não aguentava mais ver a mãe perder dinheiro em jogo.

    Leia tudo sobre: fechamentobingoRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG