Após tragédia em Petrópolis, quatro casas são interditadas

Na madrugada desta terça-feira (4), duas crianças e uma adolescente morreram vítimas de um deslizamento de terra

iG Rio de Janeiro |

Alexandre Peixoto/Prefeitura de Petrópolis
Bombeiros procuram por vítimas de deslizamento; duas crianças e uma adolescente morreram

A Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, interditou outras quatro residências no após o desabamento de uma casa que vitimou três pessoas no município, na madrugada desta terça-feira (4). A chuva teria provocado o deslizamento de terra que soterrou a casa.

As casas interditadas ficam próximas ao local do acidente. Cerca de 15 pessoas estão desalojadas e abrigadas em casas de parentes ou em uma creche, disponibilizada pela prefeitura. 

Mortos são duas crianças e uma adolescente

As vítimas do deslizamento de terra foram identificadas como Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos, Lívia Cipriano Botelho, 8, e Jussara Cipriano Botelho, 6. O acidente ocorreu por volta de 0h30 e foi provocado pela chuva que atinge o Estado.

Hamilton Cirpiano, de 65 anos, e Selma Botelho, 47, avós das crianças, conseguiram escapar, assim como a tia delas identificada apenas como Délia, 14. Eles salvaram outras duas crianças de 9 e 3 anos. Os corpos das das vítimas já foram retirados dos escombros por homens dos bombeiros e da Defesa Civil Municipal.

De acordo com a prefeitura, ainda não foi decretado estado de alerta por causa das chuvas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG