Após ser sequestrado por traficantes, irmão de PM se finge de morto e escapa

Rapaz foi torturado, baleado e enterrado. Mesmo amarrado, conseguiu se arrastar pela favela e pedir socorro. Amigo morreu

iG Rio de Janeiro |

O irmão de um policial militar e um amigo foram sequestrados e torturados por traficantes do morro do Viradouro, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (3), segundo informações do batalhão da PM do município (12º BPM).

Leia também : Grávida é morta após consumir drogas que deveriam ser entregues a traficantes

Após atirarem nos rapazes, os criminosos enterraram os dois no alto do morro. O irmão do PM se fingiu de morto e, mesmo amarrado, se arrastou pela favela, pediu socorro e conseguiu sobreviver. Seu nome não foi divulgado pela polícia.

O amigo do irmão do PM, no entanto, morreu e o corpo foi encontrado nesta sexta-feira (4) enterrado na parte alta da favela.

De acordo com informações da PM, o rapaz que sobreviveu é irmão de um policial do batalhão de Niterói. Ele e um amigo participavam de um baile funk na comunidade e, durante a festa, um deles foi reconhecido como sendo familiar de um policial.

Ambos então foram levados pelos traficantes para a parte alta do morro onde foram agredidos e enterrados. O irmão do PM está internado no Hospital Azevedo Lima, no mesmo município, e passa bem.

    Leia tudo sobre: sequestrotorturatráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG