Após sacar dinheiro, americano é seguido por bandidos e baleado na zona sul do Rio

Estrangeiro entregou quantia para a mulher antes de deixar agência. Ele se atracou com um dos ladrões e foi atingido no joelho

iG Rio de Janeiro |

Um norte-americano foi baleado no joelho na tarde desta quarta-feira (4) na rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, por um bandido que o seguiu após ele ter sacado dinheiro em uma agência bancária no bairro do Humaitá, na mesma região.

Leia também : Estudante é baleado ao reagir a assalto na zona sul carioca

Segundo a PM, o americano, que tem visto permanente no Brasil, retirou a quantia no banco e entregou para a mulher. Logo em seguida, deixou a agência sozinho e entrou em um ônibus. De acordo com o site do jornal 'O Dia', o estrangeiro foi identificado como Brent Giraud Winder e tem 28 anos.

Dois suspeitos que estavam do lado de fora da agência em uma motocicleta e viram o estrangeiro no caixa eletrônico resolveram o seguir.

O americano desceu na rua Voluntários da Pátria quando foi abordado por um dos bandidos. O criminoso exigiu o dinheiro que ele havia sacado mas o estrangeiro não estavam com a quantia. Houve luta corporal e o norte-americano acabou atingido por um tiro no joelho.

Ele foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul, mas não corre risco de morte.

    Leia tudo sobre: saidinha de bancoRio de Janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG