No centro comercial estava sendo realizado um evento da milionária Athina Onassis

Uma advogada foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (2) na zona sul do Rio. Após ser rendida por dois homens em um sinal de trânsito na Gávea, a vítima foi obrigada a ir dirigindo até um shopping localizado em São Conrado.

Athina Onassis ao lado do marido, Doda Miranda, durante evento em shopping no Rio
AgNews
Athina Onassis ao lado do marido, Doda Miranda, durante evento em shopping no Rio
Ao chegar ao centro comercial, a advogada teve que saltar do carro acompanhada de um dos criminosos. O outro suspeito ficou dentro do automóvel no estacionamento. No shopping com a vítima, o assaltante a obrigou a comprar um celular e um notebook.

A compra, no entanto, demorou para ser efetuada, fazendo o suspeito desistir dela. Irritado, ele levou a vítima até uma loja de joias para que fosse comprado um par de alianças. Intrigados com o movimento do assaltante e da advogada pelo shopping, os seguranças do centro comercial acionaram a Polícia Militar.

Enquanto acontecia a movimentação no shopping, a milionária Athina Onassis , casada com o cavaleiro Doda Miranda, realizava um coquetel no terceiro andar do centro comercial. O evento, que contou com as presenças da jornalista Glória Maria e do cantor Toni Garrido, teve a segurança reforçada e não chegou a ser prejudicado.

Quando os soldados do 23º BPM (Leblon) chegaram ao local, o assaltante que tinha ficado no estacionamento fugiu a pé, deixando para trás o carro da advogada. Os agentes fizeram uma ronda no shopping para encontrar o outro suspeito e o prenderam em uma das saídas. O homem não ofereceu resistência e foi levado para a 14ª DP (Leblon).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.