Adolescente de 14 anos é agredida por 20 menores em frente de escola no Rio

Todos os agressores vestiam uniformes escolares e alguns filmaram a ação. Suspeitos fugiram. Guardas municipais salvaram a vítima

iG Rio de Janeiro |

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro socorreu na tarde desta sexta-feira (17) uma adolescente de 14 anos que estava sendo agredida por cerca de 20 menores em frente à Escola Estadual Euclides da Cunha, na avenida Engenheiro de Souza Filho, na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na zona oeste

Os agentes descobriram o fato durante um patrulhamento de rotina. Segundo o órgão, todos os agressores estavam usando uniformes escolares e alguns filmavam a ação com telefones celulares.

Quando os guardas municipais chegaram até o grupo, os agressores fugiram deixando a jovem muito machucada. Após socorrerem a vítima, os agentes entraram em contato com sua responsável e encaminharam as duas, junto com uma testemunha, à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência.

De acordo com a Guarda Municipal, a adolescente disse que as agressões ocorreram por causa de uma rixa entre moradores de localidades diferentes do Rio das Pedras.

    Leia tudo sobre: adolescenteagredidamenoresescolaRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG