Adolescente de 14 anos desaparecido desde sexta é encontrado no Rio

Estudante Sérgio Martins da Silva Filho estava em frente de uma boate, em Madureira, na companhia de dois homens

iG Rio de Janeiro |

Desaparecido desde a última sexta-feira (1º) após ter ido a um suposto encontro marcado pela Internet, o estudante Sérgio Martins da Silva Filho, de 14 anos, foi encontrado na noite da última quarta-feira (6) em frente de uma boate no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

O adolescente estava na companhia de um rapaz de 18 anos, que foi indiciado por subtração de incapaz mas não ficou preso.

Antes de encontrar o garoto, os policiais receberam uma denúncia de que Sérgio estaria escondido em um apartamento na Pavuna, na zona norte.

Os agentes foram até o local mas não localizaram o garoto nem o dono do imóvel. Na ocasião, descobriram que Sérgio teria ido para uma boate e foram atrás.

Morador do bairro do Sampaio, na zona norte, Sérgio saiu de casa na sexta-feira para ir à escola. No caminho, no entanto, encontrou com uma amiga e acabou indo para um encontro marcado por internautas na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte. Na época, a colega do garoto que esteve com ele disse tê-lo visto conversando com um homem mais velho.

    Leia tudo sobre: adolescente desaparecidoRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG