Acusado de agredir estudante se apresenta à polícia

Rafael Maiolino, de 18 anos, é um dos acusados de espancar o estudante Vítor Suarez Cunha, que teria tentado defender um mendigo

AE |

selo

Rafael Zanini Maiolino, de 18 anos, um dos acusados de espancar o estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, na Ilha do Governador, no Rio, na quinta-feira (2) se apresentou à delegacia nesta segunda-feira, 6. Rafael estava foragido desde a sexta-feira (3) após ter a prisão temporária decretada por tentativa de homicídio qualificado, segundo a polícia.

Entenda o caso : Jovem teria sido espancado ao tentar defender mendigo de agressão

Na sexta, duas pessoas já haviam sido presas acusadas de agredir um morador de rua e o estudante de desenho industrial Vítor Suarez Cunha. Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos, foram presos durante cumprimento de mandados de prisão temporária. Segundo a Polícia Civil, um quarto integrante do grupo já foi identificado como Edson Luís Junior e está sendo procurado pela polícia.

O estudante foi espancado por cinco jovens ao tentar impedir que o grupo agredisse um morador de rua. Cunha sofreu várias fraturas no rosto. Um amigo de Vítor, que presenciou a agressão, prestou depoimento à polícia e reconheceu dois dos agressores.

    Leia tudo sobre: ilha do goverandormendigoagressão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG