Acidentes tumultuam trânsito na Avenida Brasil

Ônibus teve pane elétrica na Avenida Brasil e pegou fogo; outros quatro acidentes ocorreram

iG Rio de Janeiro |

O início dessa quarta-feira (15) é tumultuado no trânsito da Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade do Rio de Janeiro. Pelo menos cinco acidentes deixam o trânsito lento, nos dois sentidos do tráfego.

Por volta de 7h, três carretas bateram na pista sentido centro da Avenida Brasil, em Realengo. Ninguém ficou ferido, mas o congestionamento causa congestionamentos até as proximidades de Bangu, também na zona oeste.

Também em Realengo, um ônibus pegou fogo na pista sentido Centro. Não houve feridos, e o veículo já foi retirado da via.

Leia também : Confira o trânsito na sua cidade

Já um carro e um ônibus colidiram na altura de Benfica, na zona norte, no sentido centro e uma motocicleta derrapou na pista sentido Zona Oeste, no Caju, deixando uma pessoa ferida.

Outro acidente ocorreu na pista sentido Centro, perto da passarela 18, na Penha. No local, três veículos bateram, deixando um ferido.

Já na zona norte, na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, um Meriva e um Citroen, colidiram perto da Praça do Avião. O acidente foi na pista sentido Portuguesa e provoca congestionamento da peixaria do Galeão até à Praça do Avião.

    Leia tudo sobre: trânsitoavenida brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG