Acidente em subestação da ponte Rio-Niterói mata funcionário

Problema fez com que fornecimento de energia elétrica fosse interrompido na madrugada de quarta-feira. Dois técnicos se feriram

iG Rio de Janeiro |

Um acidente ocorrido na principal subestação de energia da ponte Rio-Niterói na última quarta-feira (16)  provocou a morte de um funcionário de uma empresa que presta serviços à concessionária que administra a rodovia. Outros dois técnicos ficaram feridos. Devido ao acidente, a ponte ficou sem luz e o fornecimento ainda não foi normalizado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o funcionário que morreu chegou ao Hospital Souza Aguiar, no centro da capital, com 100% do corpo queimado. Ele foi identificado como Darlan Aguiar da Silva. Um outro teve 20% do corpo queimado e seu quadro de saúde é estável. Um terceiro técnico foi transferido para uma unidade particular.

Em nota, a concessionária que administra a ponte informou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação das causas do acidente e também está acompanhando de perto o tratamento prestado aos feridos.

A concessionária explicou ainda que oferece equipamentos de proteção individual a todos os colaboradores e realiza constantemente treinamentos e eventos com foco na importância da segurança no ambiente de trabalho.

    Leia tudo sobre: acidentesubestaçãopontematafuncionáriofalta de luz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG