Acidente complica trânsito no aterro do Flamengo e em Copacabana

Três veículos colidiram na entrada do túnel do Pasmado, sentido Centro. Pista reversível da Lauro Sodré está interditada

iG Rio de Janeiro |

Um acidente envolvendo três veículos na avenida Lauro Sodré, sentido aterro do Flamengo, próximo ao túnel do pasmado, provoca congestionamento nos dois sentidos da via. Para quem segue no sentido zona sul há reflexos até a altura da avenida Oswaldo Cruz. Já no sentido Centro, há congestionamento até a avenida Atlântica, na altura da rua Duvivier.

Confira o trânsito na sua cidade

De acordo com o centro de operações da Prefeitura, a pista reversível da avenida Lauro Sodré (sentido aterro) está interditada, devido à colisão. Os veículos que trafegam pela reversível da avenida Princesa Isabel (sentido Aterro) são desviados na altura da rua Barata Ribeiro para a pista sentido aterro da avenida Lauro Sodré, por onde seguem pela avenida Venceslau Brás.

Quatro vitaturas dos bombeiros de Laranjeiras estão no local do acidente e tentam retirar um motorista que está preso nas ferragens de um dos veículos, em estado grave. Não há informações do estado de saúde das outras vítimas.


    Leia tudo sobre: trânsitoacidentecongestionamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG