Acidente com ônibus deixa mais de 20 feridos no Rio

Motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra uma passarela

iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Motorista perdeu o controle do ônibus e bateu em passarela na Avenida Brasil
Vinte e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus na manhã desta quarta-feira (4) na pista sentido centro da Avenida Brasil, na altura do bairro Fazenda Botafogo, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do coletivo - da linha 394 (Vila Kennedy / Praça Tiradentes) - e batido contra uma passarela.

Bombeiros dos quartéis de Irajá, Guadalupe, Penha e Parada de Lucas prestaram socorro às vítimas. Os feridos foram encaminhados para os hospitais estaduais Albert Schweitzer, Carlos Chagas e Getúlio Vargas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, as vítimas com maiores gravidades foram duas mulheres com fraturas expostas nas mãos, um homem que bateu com a cabeça, um ferido com múltiplas lesões, uma mulher com lesão no tórax e outra vítima com uma lesão na bacia. Os demais feridos tiveram escoriações leves.

Por causa do acidente, uma faixa de rolamento na pista central sentido centro continua interditada. Segundo a CET-Rio, o bloqueio continuará até a chegada da perícia. O trânsito na região está intenso mas não há mais congestionamentos.

Futura Press
Bombeiros retiram vítimas de ônibus após o coletivo bater em passarela na Avenida Brasil

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitoavenida brasilônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG