Praia de Copacabana, RJ
Fernando Frazão/Agência Brasil - 31.12.2021
Praia de Copacabana, RJ

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam em flagrante nesta quarta-feira, dia 15 , três homens pelos crimes de furto e estelionato em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com as investigações, os bandidos abordavam vítimas, inclusive turistas, na praia e se apresentavam como traficantes, oferecendo drogas. Na conversa, eles distraiam as pessoas e furtavam seus cartões bancários, utilizados em seguida em maquininhas, transferindo dinheiro para integrantes da própria quadrilha.

Segundo o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, Jean Valentini de Souza, José Cláudio da Silva e Sérgio dos Santos Júnior se dividiam entre pontos na orla e uma banca de jornal da Rua Santa Clara. Uma das vítimas, um colombiano, teve um prejuízo de pelo menos R$ 30 mil após ter carteira, com documentos e cartões furtada por eles.

Os três foram encaminhados ao sistema penitenciário e devem passar por uma audiência de custódia. Outros criminosos que pertencem ao grupo já foram identificados.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!