Homem é preso após sequestrar dois taxistas no Centro e Zona Sul do Rio
Divulgação/PMRJ
Homem é preso após sequestrar dois taxistas no Centro e Zona Sul do Rio

Um homem , que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste domingo após praticar sequestro-relâmpago contra dois taxistas, um na Lapa, Centro do Rio, e outro no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro . Os crimes foram cometidos em sequência durante a madrugada e nenhum motorista ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram alertadas via rádio que um táxi havia fugido sentido Leblon após ordem de parada de PMs do 19º BPM (Copacabana).

Os policiais avistaram o veículo e realizaram abordagem na Rua General San Martin, no Leblon. Na ação, um homem foi libertado e o criminoso foi preso com uma pistola. Anteriormente o mesmo homem havia sequestrado um taxista na Lapa e soltado a vítima no Jardim Botânico, na Zona Sul. A ocorrência está em andamento.

Neste sábado, dois adolescentes foram detidos após sequestrar um motorista de aplicativo na Linha Vermelha, altura do Caju, Zona Portuária do Rio. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) avistaram dois criminosos com um simulacro de pistola fazendo o motorista refém.

A vítima havia sido solicitada pelo aplicativo de corrida para fazer o trajeto Niterói x Baixada Fluminense. Os dois adolescentes foram encaminhados para a 19ªDP (Tijuca) e o dono do veículo também foi libertado ileso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!