Quatro morrem em confronto com policiais militares em Cabo Frio

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Confronto ocorreu de madrugada, durante patrulha na Favela do Lixo; bandidos teriam incendiado dois ônibus após tiroteio

Agência Brasil

Quatro pessoas morreram em um confronto no município de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, os mortos são criminosos que entraram em confronto com policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar que chegavam para patrulhar a Favela do Lixo.

Os policiais apreenderam dois fuzis, três pistolas e cocaína, em quantidade que não havia sido contabilizada até o fechamento desta matéria. Depois do confronto, ainda segundo a polícia, dois ônibus foram incendiados.

Um dos onibus pertencia à Auto Viação Salineira, que publicou em nota em seu site informando que os motoristas ficaram assustados e decidiram voltar para a garagem.

A empresa declarou apoio à decisão e aguardou a orientação da Polícia Militar, antes de voltar a circular, por volta de 13h deste domingo. Na mesma nota, a empresa informa que já tinha garantido o transporte das urnas para as seções eleitorais.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas